Bruins & # 8217; Opções de comércio para defesas diminuindo.
BOSTON (CBS) & # 8212; Por mais raro que seja para um agente livre restrito trocar de equipe, parecia ser a única opção para o Boston Bruins conquistar um defensor top-pairing que poderia ser uma âncora de longo prazo na linha azul. Infelizmente, essas opções estão começando a desaparecer.
GM Avalanche do Colorado GM Joe Sakic disse a Mike Chambers do Denver Post que ele não está negociando o blueliner de 24 anos de idade Tyson Barrie, que estava prestes a se tornar um agente livre restrito em 1 de julho. Barrie tornou-se uma das ligas da liga. s defensores ofensivas de primeira linha e tem o tipo de habilidades de mobilidade e movimentação de pulos que Bruins GM Don Sweeney poderia estar procurando no que ele denominou como um "transicional". defesa em sua conferência de imprensa de fim de temporada.
A notícia de Barrie vem dias depois que o GM Kevin Cheveldayoff disse ao Winnipeg Free Press que ele não está tentando negociar. Jacob Trouba, que também está definido para se tornar um agente livre restrito e foi também objecto de rumores comerciais. O tamanho, a fisicalidade e a perspicácia defensiva de Trouba o teriam tornado um Bruin ideal para o sistema de Claude Julien, mas em primeiro lugar era um desejo de esperar que ele se movesse.
Mas, hey, ele disse que não está "tentando". para trocar Trouba & # 8211; não que ele não faria isso.
Ainda há opções para os Bruins adquirirem um defensor de ponta através de uma agência livre restrita, ou trocar por seus direitos de negociação antes do draft. The St. Louis Blues & # 8217; Kevin Shattenkirk é uma das possibilidades mais comentadas & # 8211; mas isso é principalmente porque os Bruins não são a única equipe que adoraria ter seus serviços. Os Oilers, Coyotes e Sabres também poderiam estar em jogo, de acordo com Jeff Gordon, do St. Louis Post-Dispatch.
Os patos de Anaheim têm um corpo profundo de jovens defensores talentosos e provavelmente não podem mantê-los todos a longo prazo. Isso tornaria Sami Vatanen o candidato mais provável a se mudar. Vatanen tem um alto hóquei I. Q. e certamente seria o blueliner transicional Sweeney tão cobiços, mas ele é subdimensionado e pode não trazer habilidade suficiente em seu próprio fim para melhorar a defesa da maneira que eles realmente precisam.
Na frente livre sem restrições, o goleiro Alex Goligoski estava pronto para atingir o mercado aberto, mas o Dallas Stars trocou seus direitos de negociação com os Coyotes, de acordo com Elliotte Friedman.
Com o recurso limitado para adquirir um defensor top-two entre agora e o outono, os Bruins sempre precisaram fazer algo ousado e raro para torná-lo uma realidade. Suas chances já escassas estão diminuindo rapidamente.
Matt Dolloff é escritor da CBSBostonSports. Suas opiniões não refletem necessariamente a da CBS ou 98.5 The Sports Hub. Você tem uma dica de notícias ou comentário para Matt? Siga-o no Twitter @mattdolloff e envie-o por e-mail para mdolloff @ 985thesportshub.
O que os Boston Bruins devem fazer no prazo de entrega?
Depois de 54 jogos o Boston Bruins tem 76 pontos e empatou em 2º na NHL por pontos. A equipe tem pouquíssimos buracos e, com o prazo comercial rapidamente se aproximando, o que a equipe deve fazer?
As perguntas são abundantes para a organização Boston Bruins? Eles fazem alarde em um ala da segunda linha para jogar com Krejci? Eles arriscaram uma certa defesa de NYC? Ou eles rolam com a lista atual e adicionam peças de profundidade em caso de lesões? Vou cobrir alvos em potencial que se encaixam em cada categoria listada e ver a probabilidade de cada jogador se juntar a Boston.
Patrick Maroon.
Patrick Maroon, o 6 & # 8217; 3 & # 8243; O ala do problemático Edmonton Oilers surgiu como um alvo potencial para os Bruins. Vindo de um ano de carreira, onde marcou 27 gols ao lado de Connor McDavid, Maroon é um atacante corpulento que vai bater e soltar as luvas quando necessário, e tem alguma aparência de toque ofensivo. Soa como alguém que costumávamos ter na lista? (* tosse, Milan Lucic, tosse *).
EDMONTON, AB & # 8211; 20 DE JANEIRO: Patrick Maroon.
Joe Haggerty, da NBC Sports Boston, menciona Maroon como uma possibilidade baseada em sua temporada de carreira no ano passado, e como os jogadores de seu calibre jogaram bem com Krejci ao longo dos anos. Maroon tem uma pequena tampa de 1,5 milhão e será uma UFA após o ano e parece ser um jogador de aluguel puro.
O maior obstáculo que esse acordo enfrenta é de onde ele vem. Se ofertas comparáveis estiverem disponíveis, duvido muito que o antigo GM do B & B Peter Chiarelli mandasse o Maroon para Boston. O tamanho e a força de Maroon seriam uma visão bem-vinda para os Bruins & # 8217; asa. A maioria dos alas da equipe (com exceção de David Backes) são pontuadores velozes e de menor tamanho. Maroon traria um elemento diferente para esse time, mas eu não vejo isso acontecendo.
Michael Grabner.
Em uma edição recente do altamente considerado 31 Pensamentos, Elliotte Friedman mencionou em seu primeiro pensamento que Boston poderia estar em Michael Grabner. Grabner, um jogador veloz que joga em todas as situações, poderia ser outra opção para os Bruins. Já com 23 gols no ano, ele poderia ser um ativo valioso em uma unidade de PP Bruins recentemente em dificuldades e poderia dar a Boston outra opção de pontuação confiável. Grabner tem um boné de US $ 1,65 milhão e como Maroon será uma UFA após o ano.
NOVA IORQUE, NY & # 8211; FEVEREIRO 07: Michael Grabner.
Mais de Causeway Crowd.
Vindo do Rangers, o preço de Grabner pode estar na faixa de Bruins, se eles estiverem interessados. Já querendo vender Rick Nash e possivelmente McDonagh, os Rangers podem trocar Grabner por uma segunda rodada e uma perspectiva. Os Bruins estariam interessados nesse possível acordo? Se o preço estiver certo, com certeza, mas não vejo os Bruins empatados em um ala do Top 6 e poderia agarrar-se aos seus prospectos e picks e salvá-los para um possível acordo enorme na offseason.
Ryan McDonagh.
Um dos rumores mais interessantes que surgiram antes do prazo, é o interesse em McDonagh dos Bruins. O defensor canhoto dos Rangers poderia ser o maior dominó a cair no prazo final. McDonagh tem dois anos de contrato, com um valor de US $ 4,7 milhões e será um UFA em 2019-20.
O preço do capitão do Rangers será obviamente bastante íngreme. McDonagh é mais do que apenas uma peça de aluguel. Com apenas 28 McDonagh, poderia ser emparelhado com Charlie McAvoy para o futuro previsível e ser o seu top 2 d-pair. Chara tem sido excelente nesta temporada, mas terá 41 anos em um mês e enquanto ele definitivamente merece uma extensão de contrato, os Bruins precisam encontrar seu substituto. McDonagh poderia ser o cara deles.
NOVA IORQUE, NY & # 8211; 07 de fevereiro: David Pastrnak.
O maior obstáculo para o negócio é o seu preço muito alto. Os Rangers provavelmente pediriam uma escolha na primeira rodada, prospect e jogador de lista. Isso é muito para desistir de McDonagh, mas pode valer a pena. Eu desistiria da escolha do potencial acordo e os jogadores que os Bruins teriam que enfrentar seriam uma escolha entre Torey Krug e Brandon Carlo.
Eu me separaria de Carlo sobre Krug, por dois motivos principais. Primeiro, Krug é mais ofensivamente talentoso e McAvoy é o seu melhor jogador destro e com a possibilidade de adquirir McDonagh, os Bruins devem definitivamente explorar essa avenida.
Kevin Paul Dupont recentemente twittou que um primeiro, Carlo e Trent Frederic faria o trabalho para McDonagh. Os Bruins fariam isso? Você ficaria bem se os Bruins passassem por este acordo proposto?
Peças de profundidade.
No mais recente TSN Hockey Bobcast com Bob McKenzie, ele menciona que os Bruins poderiam monitorar as opções na asa, mas os preços poderiam ser muito altos e eles poderiam se concentrar em peças de profundidade. McKenzie não mencionou ninguém específico, mas se eles fizerem a rota de profundidade, eu poderia vê-los ir atrás de outro atacante em caso de lesão, para jogar à frente de caras como Frank Vatrano ou Austin Czarnik. Algumas opções em potencial podem ser caras como: Chris Wagner de Anaheim, Nick Cousins do Arizona, Johnny Oduya de Ottawa entre outras opções.
Os Bruins podem seguir muitos caminhos diferentes neste prazo, eles podem ir atrás de um extremo, talvez de McDonagh, ou fazem pequenos movimentos para melhorar as peças de profundidade e, basicamente, ficar de pé. O que você acha que eles deveriam fazer?
Boston Bruins Goalie Opções de comércio: Mike Condon.
Com os Boston Bruins precisando de ajuda no Goaltender Position, Mike Condon poderia ser uma opção comercial.
Os Boston Bruins precisam de ajuda na posição de goleiro. Se a derrota em casa por 5 a 0 para o Minnesota Wild ensinou ao time alguma coisa, é que a profundidade atual do goleiro é muito pequena devido a lesões tanto em Tuukka Rask quanto em Anton Khudobin. Com dois prospectos recebendo o aceno na rede para os Bruins, a equipe não tinha nada a caminho. Apesar do fato de que Subban e McIntyre foram decepcionados por sua defesa, os Bruins não podem depender deles neste ponto de seu desenvolvimento.
Do jeito que está, o Subban está cada vez mais parecido com um busto da primeira rodada, como Joe Haggerty, do CSNNE, mencionou. McIntyre, no entanto, simplesmente não está pronto para ser jogado para os lobos & lex; & nbsp; neste momento, mencionou Ty Anderson da WEEI. As opções de goleiro não estão crescendo exatamente em árvores, no entanto, e os Bruins não são a única equipe que está lutando na rede.
O Los Angeles Kings está sem o goleiro titular Jonathan Quick e o goleiro de reserva Jeff Zatkoff, e também pode estar no mercado para um goleiro. Quanto maior a demanda, maior será o preço para um goleiro, então os Bruins precisam ser rápidos. Uma equipe que está lidando com uma posição de força vem na forma dos Pittsburgh Penguins.
Com o goleiro Matt Murray de volta, os Penguins terão dois titulares no plantel à procura de tempo de jogo. Condon, então, é o homem estranho. Os Bruins poderiam chutar pneus em um possível acordo para Holliston, de 26 anos, nativo de Massachusetts. embora ele tenha acabado de revelar sua nova máscara com os Penguins.
Goalie pensou: Matt Murray está perto de voltar no PIT. Mike Condon poderia estar disponível se os Bruins quiserem experiência.
Por que Mike Condon?
Condon não foi o melhor goleiro na temporada passada com o Montreal Canadiens, mas as circunstâncias também não foram ideais. Um novato com apenas 55 jogos de experiência AHL, Condon foi empurrado para o fogo quando Carey Price caiu com uma lesão. Enquanto Condon começou a temporada forte, o resultado final foi um recorde de 21-25-3 com uma média de 2,71 gols e uma redução de 0,903.
Então, por que os Bruins estariam interessados?
A experiência é sempre cobiçada, e Condon, embora em apenas sua segunda temporada na NHL, já tem isso em espadas. Jogando em um mercado como o de Montreal nunca é uma coisa fácil. Jogando em Montreal como um nativo de Massachusetts, em relevo de Hart e Vezina, o goleiro vencedor do troféu Price, e começando no primeiro jogo da franquia Winter Classic contra os Bruins, é outra coisa.
Embora Condon possa não ser a opção mais atraente do mercado, seu limite de US $ 575.000 certamente é atraente. Os Bruins não precisam necessariamente de uma correção de longo prazo para a profundidade dos goleiros, mas a Condon seria uma boa opção no curto prazo. Além disso, através de dois jogos, o Anton Khudobin não parecia afiado para os Bruins.
Opções atuais Haven não foi ótimo.
Em dois jogos, o Khudobin permitiu oito gols em 53 chutes. Esse total dá a ele um 4,10 gols contra a média e uma redução de 0,849 gols. Em sua defesa, a defesa da equipe tem sido menos do que estelar este ano, mas os Bruins precisam de mais consistência de seu backup. Com Khudobin afastado pelas próximas semanas, os Bruins precisam de alguém para ajudar Rask, especialmente quando ele está lidando com uma lesão própria.
Condon, através de um jogo em um esforço de alívio para os pinguins, fez sete defesas em 20 minutos de tempo de gelo. Não há garantia de que a Condon seria melhor no Bruins do que suas opções atuais. Com seu boné barato atingido e potencialmente baixo custo, no entanto, os Bruins deveriam pelo menos perguntar.
O risco é baixo, mas a recompensa potencial pode ser alta demais para ser transmitida. Os Bruins precisam de ajuda na rede agora, e a Condon poderia estar disponível. O tempo dirá se eles têm interesse, mas a equipe deve se mover rapidamente.
Contagem regressiva para o prazo: Bruins.
O Boston Bruins enfrentou dificuldades no início da temporada, principalmente devido a contusões de jogadores-chave e à falta de habilidade do técnico Claude Julien de fazer um alinhamento consistente. Com uma lista saudável no mês passado, os Bruins estão jogando seu estilo bem sucedido de hóquei e mostrando sinais de se tornar um contendor da Copa Stanley mais uma vez.
Agora que os Bruins voltaram a se formar, o gerente geral Peter Chiarelli pode ter uma mentalidade de resistência, mas isso é improvável. Sua abordagem nas últimas temporadas foi para adicionar à lista da equipe e não subtrair do grupo principal que ganhou uma Copa Stanley em 2011 e voltou para a final em 2013, antes de perder para o Chicago Blackhawks. Nesta temporada, os Bruins precisam de outro atacante que produza pontos e também podem usar profundidade veterana na defesa.
Disponível: Chiarelli tem procurado ajuda desde a entressafra, e muitos nomes surgiram como possibilidades. Os Buffalo Sabres têm dois atacantes - Chris Stewart e Drew Stafford - que podem estar disponíveis. Jordan Eberle, de Edmonton, estava rodando em torno do rumor também, mas é improvável que ele seja o Bruins. Antoine Vermette e Martin Erat, do Arizona Coyotes, também são possibilidades. Em qualquer acordo nesta temporada, os Bruins provavelmente teriam que entregar um jogador do calibre da NHL, juntamente com prospectos e pelo menos uma escolha de draft. Chiarelli poderia finalmente mover o defensor Matt Bartkowski e atacar Jordan Caron também.
Embora a prioridade tenha sido preencher o vazio do lado direito da equipe, encontrar um jogador parecido com os ex-Bruins Nathan Horton e Jarome Iginla para complementar David Krejci e Milan Lucic foi um desafio. Os Bruins têm opções internas para aquele ponto de primeira linha, incluindo Reilly Smith. Julien recentemente substituiu o estreante David Pastrnak por Smith na ala direita, e os três mais novos da equipe mostraram uma química instantânea. Então, em vez de adicionar aos seis primeiros, talvez Chiarelli encontre um jogador para adicionar profundidade aos seis primeiros.
Finanças: Chiarelli tem restrições salariais, então ele realmente não pode assumir muito mais a menos que ele mova um ou mais contratos atuais. De acordo com números, os Bruins têm US $ 2,224 milhões em espaço disponível. Além disso, ele tem que assinar novamente agentes livres restritos Dougie Hamilton, Torey Krug e Smith na offseason.
Scouting the GM: Desde 2009, Chiarelli não tem medo de puxar o gatilho em um acordo de prazo de troca. Adições de Mark Recchi (2009), Dennis Seidenberg (2010), Chris Kelly (2011) e Rich Peverley (2011) foram grandes negócios que ajudaram os Bruins a vencer a Copa em 2011. Chiarelli também adicionou Tomas Kaberle para ajudar em 2011. Outro prazo acordos desde que incluíram Jaromir Jagr (2013), Wade Redden (2013) e Andrej Meszaros (2014). Se os Bruins continuarem na disputa dos playoffs nesta temporada e ganharem uma vaga na pós-temporada, eles podem se tornar um time perigoso nesta primavera, então será interessante ver como Chiarelli lida com o prazo de 2015.
Boatos sobre o comércio de hóquei.
Arquivo da Categoria: Boston Bruins.
As conversas entre Boston e Colorado pararam.
Ouvir que conversas entre Bruins e Avs pararam essencialmente. Os Bruins não vão encontrar a Avs & # 39; pedindo preços.
Brandon Carlo teria que fazer parte de um negócio de Avs / Bruins para Gabriel Landeskog.
Não há dúvida de que o Colorado Avalanche vai negociar Gabriel Landeskog, por exemplo, com o Boston Bruins, não há dúvida de que eles vão absolutamente insistir em que Brandon Carlo faça parte do acordo. Muito além do fato de que ele é de Colorado Springs, mas ele é o que - um de 20 anos, indo a defesa de 21 anos, que provou que ele é um defensor da NHL agora.
"E o Avalanche não quer carregar um monte de caras que acabaram de ser recrutados aos 18 anos, embora um cara como Sergachev ainda possa ter apelo como parte de um pacote. Mas o que eles estão procurando é alguém de 20 ou 21 ou 22 ou 23 anos, que eles possam inserir imediatamente na lista, junto com uma escolha na primeira rodada e algumas perspectivas realmente boas.
Bruins de Boston disparam Claude Julien.
O Boston Bruins demitiu o técnico vencedor da Stanley Cup, Claude Julien, na terça-feira, já que a equipe corre o risco de perder os playoffs pela terceira temporada consecutiva.
Ele era o treinador mais antigo da NHL.
Avs e Bruins falando de comércio de sucesso?
Ouvindo Boston teve conversas com Avs sobre Landeskog. Sakic queria Carlo, e B disse não.
Poderia Landeskog ser negociado com os Bruins?
Joe Haggerty, do CSNNE, acredita que o Landeskog seria um “intrigante poder para a frente do adversário” para o Boston Bruins. Ele especula que o preço pedido de Sakic incluiria Brandon Carlo, o estreante defensor (e nativo de Colorado Springs, Colorado), o que poderia ser um problema para os Bruins.
Dreger acha que Sakic está mais inclinado a mover Duchene do que Landeskog. Para a oferta certa de prospectos ou picks de draft, ele não descarta a possibilidade de o centro de 25 anos de idade ser negociado até o prazo de 1 de março.
Poderia Bruins assinar David Pastrnak para lidar com a ponte como o Panarin dos Blackhawks?
Os Bruins poderiam se encontrar em uma situação semelhante com sua jovem estrela dinâmica, David Pastrnak. Com apenas 20 anos de idade, Pastrnak está desfrutando de uma temporada de breakout, já que está empatado em segundo lugar no campeonato, com 19 gols - todos perdendo sete dos 37 jogos dos Bruins. Como Panarin, ele também deve se tornar um agente livre restrito após a temporada.
Embora perder Pastrnak para uma agência livre restrita não seja realmente uma preocupação, já que é uma ocorrência incrivelmente rara, o ala está se preparando para um pagamento sério em Boston.
Landeskog disponível via comércio?
Como mencionado anteriormente, Gabriel Landeskog seria um intrigante poder para os Bruins se ele fosse eliminado do Colorado, mas alguém imaginaria que Joe Sakic e o Avalanche perguntariam sobre o produto local de Colorado Springs, Brandon Carlo, voltando para o Avalanche como parte de um pacote para o Landeskog. Eu ficaria mais tentado a pensar sobre isso do que quando Carlo foi mencionado nos rumores de troca de Jacob Trouba, mas eu ainda não trocaria um D-man de 20 anos que já está jogando top pair minutos no primeiro ano de sua entrada. acordo de nível. Você simplesmente não troca esses caras.
Eu não levaria muito a sério especulações sobre o Julien Hot Seat.
A questão que os fãs de Bruins gostariam de saber é quão séria essa especulação deve ser tomada.
"Eu não levaria muito a sério no momento", disse Darren Dreger, da TSN NHL Insider. "Isso é uma mídia social e, quando você está em um momento lento ao sair do congelamento de lista, esse é o tipo de coisa que é quase como um esporte quando você olha para determinadas organizações. E nós sabemos historicamente a volatilidade do Boston Bruins, da propriedade para baixo, como hands-on eles podem ser com Cam Neely pairando sobre.
Os Bruins poderiam trocar o Spooner?
É preciso se perguntar sobre essas possibilidades se ele continuar sendo uma peça inadequada para o sistema de Claude Julien: Spooner seria uma das principais peças de um homem-top 4 que Boston pesquisou por toda parte nos últimos dois anos. temporadas, e é inevitavelmente tendência para uma saída com as coisas fazendo o caminho como demotions linha perpétua e uma falta de vontade organizacional para mantê-lo em sua posição central preferida?
Comments
Post a Comment